quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

consta duas coisas



O gênero é para preencher formulários., quando solicitado você tem a liberdade de se declarar o que quiser. Acho que o preconceito se trata de um pós-conceito acerca da declaração, ou seja o preconceito é uma má combinação do cartão resposta com o juizo formado de quem solicita preencher um formulário.
Engraçado que aquele que sentencia acredita ter um discernimento, mas não passa de uma opinião com fundamento incerto.
A biologia é o estudo dos seres vivos e das leis orgânicas, é sabido das diferenças sexuais do feminino e masculino e o postulado é um fato reconhecido, mas a verdade é indemonstrável.
Isso significa que você pode de fato ser um homem mas se realiza como mulher ou ao contrário, defendo que como ser vivo você inventa os detalhes.
Nasci batizada menina, por minha mãe e meu pai, biologicamente sou do gênero feminino e também no formulário, conforme meus pais realizaram. Porém vejo meus pais e toda a história que venha a contar deles é uma invenção que conto em diferentes versões, a natureza pode ser de uma única maneira mas os eventos são interpretações.
Por isso respeito que a declaração de sexo e raça seja uma invenção e não respeito o preconceito de formulário, porque como ser vivo a verdade é o fato que o indivíduo realiza.
E se nem seus pais tem o domínio da sua concepção, quiça um pesquisador de campo.
Guarde o estranhamento como a melhor das impressões.
E também, preste atenção em como sua mãe tem vocação para marceneira e seu pai é um romântico nas ideias sobre rumos da sociedade.

Nenhum comentário: